Deus quer nos aconselhar

“Instruir-te-ei e te ensinarei o caminho que deves seguir; e, sob as minhas vistas, te darei conselho.” (Salmos 32:8) 

Quando reconhecemos Jesus como nosso único Senhor e Salvador, Deus nos faz novas criaturas, e o Espírito Santo vem morar dentro de nós para nos dirigir, nos guiar. No entanto, muitas vezes, quando precisamos tomar uma decisão, ficamos em dúvida. 
O Espírito Santo é a nossa voz interior, e está sempre pronto para nos dar a resposta certa, mas o inimigo sempre tentará levantar uma segunda voz para nos confundir. E se optarmos por escolher a opção errada, colheremos as consequências dessa escolha. 
Deus sempre tem o melhor para nós, mas, precisamos buscar uma intimidade com Ele, para que as vozes não se confundam na nossa mente. E isto se faz meditando na Palavra de Deus, orando, jejuando e buscando o entendimento sobre a resposta que nos é apresentada, até que sintamos paz dentro de nós. 
Portanto, antes de escolher o caminho que você vai percorrer, peça ajuda ao Espírito Santo que está dentro de você e escolha fazer a vontade de Deus, seja ela qual for. 
Deus quer caminhar contigo, e te guiar como um Pai que direciona o seu filho no caminho certo. 
Não se preocupe em ouvir a voz de Deus, afinal, Ele conhece a seu futuro. Ele sabe o que é melhor para você. 
Não se intimide em conversar com o Espírito Santo e pedir auxílio em tudo o que for fazer. Jesus disse que enviaria o consolador, o ajudador que não nos abandonaria. (João 14:16-17) 
Você é privilegiada, por ter uma ajudador que te levará por caminhos seguros e prazerosos. Confia nEle! 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História