Deus tem planos bons para a sua vida!

“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.” (Jeremias 29:11) 

A Palavra diz que, Deus tem os melhores pensamentos e planos para nós, planos de paz e tranquilidade. Quando entregamos a nossa vida a Ele, esses planos se concretizam, e experimentamos o Seu grande amor por nós. 
A forma de Deus agir na nossa vida é bem diferente do que imaginamos. Temos um raciocínio, desejos, criatividade, porém, geralmente agimos diferente de Deus. Por exemplo; quando um problema surge, e pedimos a ajuda de Deus, ficamos pensando de que forma virá essa ajuda, e são muitos os pensamentos. Imaginamos diversas soluções. Mas, nem sempre o agir de Deus, fará sentido para nós, no primeiro momento. Porém, no final, entenderemos. 
Só precisamos aprender a confiar em Deus e nos Seus planos para nós, que sempre serão os melhores. Ele não segue a lógica humana, pois, sabe o que acontecerá lá na frente, mas, tem o Seu jeito de solucionar qualquer problema e nos fazer prosperar. 
Portanto, não duvide do amor de Deus por você e do Seu poder. 
E não se preocupe, caso houver perdas e prejuízos, pois, Deus restitui aquilo que se perdeu. Basta confiar nEle! 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História