Ensina o caminho que a criança deve andar!

“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” (Provérbios 22:6) 

Este versículo nos faz lembrar, do cuidado de Deus com a família. Ele estende a salvação para a nossa casa. Por isto deixou escrito, o que deveríamos fazer para que as Suas Palavras, não se perdessem no tempo. 
Diante dessa ordem, separe um tempo, todos os dias, para ensinar os seus filhos o caminho que leva à salvação. É papel dos pais ensiná-los sobre Deus e sobre o sacrifício da cruz, ensinar sobre Jesus, transferindo valores corretos, criando uma rotina de comunhão com Deus para que eles percebam, que Ele é a prioridade da casa. 
No entanto, a melhor maneira de ensinar os filhos, é com o exemplo de vida. Se você alimenta um relacionamento com Deus e valoriza a Sua Palavra, eles serão inspirados por sua fé. 
O mundo pode até tentar atraí-los quando eles crescerem, mas, o que vai valer, serão as sementes que tiverem recebido. E elas darão bons frutos. 
Portanto, cumpra a sua parte fazendo o que Deus mandou e tranquilize o seu coração. Plante a semente de amor no coração dos seus filhos, e confie no Senhor. Ele cuidará do futuro deles. 
Deus abençoe! 



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História