Não andeis ansiosas!

 

“Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.” (Filipenses 4:6-7) 

A ansiedade pode causar vários problemas na vida do ser humano. Dentre eles, dores musculares, e até mesmo uma gastrite. 
A ansiedade é de difícil controle. Por isto, Deus, já sabendo disso, deixou na Sua Palavra uma mensagem sobre isso para nós. 
O apóstolo Paulo disse, para não andarmos ansiosos por coisa alguma. Ele diz que devemos apresentar a nossa causa diante de Deus e orar, suplicar e dar graças. Não agradecer pelo problema em si, mas, crendo na solução desse problema. 
Infelizmente, a ansiedade faz parte da vida das pessoas que vivem na correria, buscando tudo a seu tempo, sem se lembrar que existe um Deus que resolve tudo com perfeição, basta que O busque. 
Precisamos exercitar a fé, ao invés de cultivar a ansiedade. 
Se neste momento você se encontra ansiosa por algo, tire o seu pensamento da situação e entregue a sua causa nas mãos do Senhor, agradeça e confie. 
A paz de Deus que excede todo entendimento, fará com que você enxergue a situação de outra forma. 
Tome posse da sua bênção!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História