Não seja precipitado!

“Não é bom proceder sem refletir, e peca quem é precipitado.” (Provérbios 19:2) 

Muitas vezes, por causa do ritmo das coisas que acontecem neste mundo, adotamos um estilo de vida acelerado. 
Mas, não deve ser assim. A correria pode nos levar a tomar decisões de forma errada. As nossas decisões tomadas de forma impensada, são um prato cheio para o inimigo nos destruir. É tudo que ele quer. 
Não deixe que os fatores externos pressionem você, como por exemplo: não se apresse para se casar porque se acha velho ou velha demais; não compre um imóvel sem analisar bem o local e seus documentos; não peça demissão do seu emprego de forma impulsiva, sem ter a certeza de outro. 
A Palavra diz que não é bom fazer nada sem refletir, e peca quem se precipita. Peca no sentido de errar, no que muitas vezes, não tem conserto. 
Aquieta o seu coração e confie nas promessas de Deus. Tudo o que Ele planejou para você se cumprirá no tempo certo, no tempo perfeito de Deus Portanto, antes de tomar uma decisão, apresente a Deus a situação e não reaja precipitadamente. E se Deus ainda não respondeu, pense mais, ore mais, e busque até ouvir a voz de Deus. 
Deus quer fazer parte da sua vida, ser seu guia, pois, Ele conhece o seu futuro e sabe o que é melhor para você. Não se precipite nas suas decisões! 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História