O amor de Deus!

 


“Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros.” (João 13:35) 


Jesus não está andando aqui na terra, mas carregamos dentro de nós a presença do Seu Santo Espírito. Isto, porque Deus escolheu manifestar ao mundo a Sua graça e o Seu amor através de nós, da sua igreja. Por isto, devemos cumprir o que Ele nos designou. Que tivéssemos amor uns aos outros. 
Somos a morada do Espírito Santo, mas é o modo como nos relacionamos com as pessoas, que mostrará se somos verdadeiramente discípulos de Jesus. 
Infelizmente, muitas pessoas não tem interesse em entrar em uma igreja, e foi para essas pessoas que fomos designadas a levar a Palavra e o amor de Deus. Billy Graham disse: “Nós somos as Bíblias que o mundo está lendo.” 
E para representar bem a Jesus aqui na terra, precisamos deixar fluir o amor através de nós, com palavras e atos. Neste mundo em que vivemos, podemos perceber que o amor muitos já esfriou. Diante de tanta maldade, egoísmo e ambição, fica muito difícil liberar esse amor. Mas, precisamos ter empatia, ser mais sensíveis e compreender o próximo. É isso que Deus espera de nós. 
No entanto, somente através do Espírito Santo isso poderá acontecer, pois o amor virá dEle. 
É difícil amar o próximo, mas Deus te capacita com a Sua graça. Procure se encher da Palavra de Deus, e naturalmente, você influenciará pessoas nesse mundo através do Espírito Santo em você. Amém? 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História