O Espírito Santo é conselheiro

 

“Tudo isso lhes tenho dito enquanto ainda estou com vocês. Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, lhes ensinará todas as coisas e lhes fará lembrar tudo o que eu lhes disse.” (João 14:25-26) 

Muitas pessoas, quando passam por um problema, ficam desnorteadas, sem saber o que fazer, tentando encontrar uma saída a todo custo. E o pior acontece, quando pedem opinião de outras pessoas e cada uma opina de uma forma diferente, causando grande confusão mental. 
Talvez você esteja passando por isso nesse momento. Lembre-se que você é nova criatura, e sendo assim, tem o Espírito Santo morando em você. Jesus disse que o Espírito Santo é conselheiro e pode te instruir em tudo o que for fazer. Ele tem a resposta certa para tudo. 
É claro que você pode compartilhar sua situação com alguém, mas existe uma pessoa que conhece o seu amanhã, e está pronto para te aconselhar perfeitamente. Ele mora dentro de você. 
Temos a companhia do melhor Conselheiro. Aleluia! E se você quiser ouvi-lo, busque intimidade com Ele. 
O Espírito Santo está querendo te ouvir e já tem a resposta para você, basta que você abra os seus ouvidos espirituais e ouça o que Ele tem a lhe dizer. Amém? 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História