Ouça a voz do Espírito Santo!

“Quando te desviares para a direita e quando te desviares para a esquerda, os teus ouvidos ouvirão atrás de ti uma palavra, dizendo: Este é o caminho, andai por ele.” (Isaías 30:21) 

Deus não nos obriga a nada. No entanto, somos privilegiados por sermos dirigidos pelo Espírito Santo. Quando Jesus ressuscitou, Ele enviou o Espírito Santo para nos acompanhar, nos direcionar. 
Isaías deixou bem claro neste versículo, que se estivéssemos perdidos, precisávamos apenas abrir os ouvidos espirituais e o Espírito Santo iria nos direcionar, para o caminho certo. Infelizmente, isto não é para todos, é somente para aqueles que reconhecem o Senhor Jesus como único e suficiente salvador. 
Deus, sabendo que seríamos bastante influenciados por este mundo e que por isso, teríamos dificuldades de decidir pelo caminho certo, elaborou um plano maravilhoso, que é o de enviar o Seu Santo Espírito para fazer morada em nós e nos guiar. 
E por nos amar e querer o melhor para nós, Deus nos concede o privilégio, de todos os dias, andar na direção certa, inspirados por Ele. 
Mesmo aqueles que já são cristãos há vários anos, que têm o Espírito Santo morando neles, estão sujeitos a tomarem decisões erradas, e isso só não acontecerá se houver um verdadeiro relacionamento com Deus. Deus quer nos guiar em todo tempo, mas precisamos estar conectados com Ele, e assim nossos ouvidos ficarão sensíveis à Sua voz. 
A decisão sempre será nossa, mas, com certeza a direção de Deus é a melhor. 
Lembre-se que, Deus é Onisciente, Ele conhece o seu amanhã e sabe o que é melhor para você. 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História