A sua bênção chegou!

“O Senhor determinará que a bênção esteja nos teus celeiros e em tudo o que colocares a mão; e te abençoará na terra que te dá o Senhor, teu Deus.” (Deuteronômio 28:8)


A Palavra de Deus é bem clara: o Senhor determinará que a bênção esteja em tudo em que colocarmos as nossas mãos e aonde estivermos, ou seja, na nossa casa, no nosso trabalho, na nossa igreja. Ele também intervirá em todas as dificuldades e nos desafios pelos quais precisarmos passar.
Temos o favor de Deus no nosso dia a dia, nos nossos planos e sonhos. Ao contrário do que muitos pensam, o favor de Deus não tem nada a ver com o nosso merecimento ou com a nossa capacidade humana, mas tem a ver com o amor de Deus por nós.
Somos preparados por Deus para sermos bem-sucedidas e fazermos a diferença. É claro que devemos fazer a nossa parte, mas a nossa capacitação vem do Senhor.
Com Cristo, somos filhos e herdeiros de Deus, e isso nos garante uma herança, que nos faz vitoriosas em todas as áreas da nossa vida. Tudo que precisamos fazer é crer, tomar posse do que nos pertence e permanecer no caminho do Senhor, perseverando e obedecendo a Sua voz.
Portanto, lembre-se que você não é uma pobre coitada e derrotada, você é especial, filha do Deus Altíssimo, e as bênçãos Dele te alcançarão. Amém?
Deus abençoe!

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História