Ande com Jesus!

“Ora, como recebestes Cristo Jesus, o Senhor, assim andai nele, nele radicados, e edificados, e confirmados na fé, tal como fostes instruídos, crescendo em ações de graças.”
(Colossenses 2:6-7)

Creio que você, assim como eu, se lembra do dia em que reconheceu Jesus como único Salvador. Foi emocionante, especial. Ficamos sedentos, empolgados e envolvidos com a obra do Senhor.
Pois bem, este versículo fala sobre crescimento espiritual, e Ela nos diz que, assim como nós recebemos Cristo Jesus, devemos andar Nele.
A vida cristã é uma caminhada que deve ser trilhada até o final. Até receber a coroa da vitória, que está reservada para aqueles que perseverarem até o fim.
Para isto, é preciso criar raízes, ser edificados para estar firmes na fé. Depois de receber Jesus como único Salvador, deve haver uma evolução espiritual, para não correr o risco de ser tentado pelo inimigo a voltar para o mundo.
Portanto, cuide da sua salvação. Pois, o propósito de Deus é que você cresça na graça e no entendimento, e se torne uma pessoa inabalável, ciente de quem você é em Cristo, e receba a herança que Ele preparou para você.
Por isto, tome decisões no seu dia a dia, que o levem ao crescimento espiritual. Ande com Jesus!
Deus abençoe!

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História