Deus é Onipresente

“...porque o seu Pai sabe do que vocês precisam, antes mesmo de o pedirem.”
(Mateus 6:8)

Deus é Onipotente, Onisciente e Onipresente, ou seja, Ele está sempre presente nas nossas vidas. Deus se importa conosco.
O salmo 138 diz que, Deus sonda nossos pensamentos, nosso coração. Às vezes, nos esquecemos disso, mas o certo é que Ele está conosco em todos os momentos. E muitas vezes, Ele até fala conosco e deixamos passar despercebidos.
Neste momento, Deus está te vendo e sabe tudo que se passa com você.
Jesus disse que o Pai, sabe do que precisamos antes mesmo de pedirmos. Isso significa que Ele está sempre perto e conhece o mais íntimo do nosso ser.
Deus é bom e se importa com Seus filhos. Ele entrega a bênção, no momento certo da melhor forma, pois, os Seus planos são sempre os melhores.
Quando você está sempre perto de alguém, você sabe bem do que esse alguém está precisando e se puder, trata logo de providenciar.
Deus é ainda é melhor, pois, Ele conhece não só o nosso hoje, como também o amanhã. Sabe o que nos fará bem ou o que nos fará mal. Ele nos conhece por dentro e por fora.
E mesmo que Ele saiba de tudo que precisamos antes mesmo de pedirmos, devemos pedir sempre. Deus se agrada quando um filho vai até Ele e pede. Isso é uma demonstração de fé e confiança Nele.
Por isto, converse com Ele, peça, pois, Ele está de ouvidos abertos para te ouvir. Tenha intimidade com o Pai. Ele está te esperando! Amém?

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História