Há tempo para todo propósito

“...pois há tempo para todo propósito e para toda obra.”
(Eclesiastes 3:17)


A nossa vida é feita de fases. Desde que nascemos passamos por fases boas e ruins. Fases de muito aprendizado. E como a Palavra diz, há um propósito em tudo.
Às vezes, uma área da nossa vida é construída mais rapidamente. Não é somente por que Deus quer assim, mas se deve também, ao nosso comportamento diante das situações.
Muitas vezes, atrapalhamos os planos de Deus ao invés de cooperar com Ele, obedecendo o Seu comando.
O povo de Israel demorou quarenta anos no deserto para chegar ao seu destino, e muitos nem chegaram, embora o plano de Deus fosse que ele ficasse menos de uma quinzena. Temos que estar os ouvidos abertos, e dispostos a seguir o que Deus nos diz. E só assim chegaremos ao lugar que Ele preparou para nós.
Precisamos passar pelas fases da vida, e sermos aprovados. Subindo de degrau em degrau até chegar ao topo. É assim quando nascemos; começamos a sentar, engatinhar, andar, correr...
Não podemos pular essas fases. Existe um percurso a seguir. E Deus é nosso guia. Por isto devemos ouvi-Lo, sem murmurar, e declarar a nossa total dependência Dele, pois, Ele sabe o que é melhor para nós.
Portanto, esteja atento e ligado no propósito que Deus tem para a sua vida. Persevere nessa caminhada, orando, meditando na Palavra e obedecendo o comando de Deus. Só assim você chegará mais rápido ao lugar que está reservado para você.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História