Jesus deixou a Sua paz para você!

“Deixo com vocês a paz. É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Não fiquem aflitos, nem tenham medo.”
(João 14:27)

Jesus nos entregou a Sua paz. E com a Sua morte e ressurreição, Deus restaurou a Sua aliança conosco. E a paz faz parte dessa aliança, a paz interior. Uma paz, que mesmo em meio a tantas dificuldades, ficamos bem, pois sabemos em quem podemos confiar.
Diante de tantas coisas ruins que temos presenciado, o medo é o nosso maior inimigo. O medo e a incerteza do amanhã toma conta das pessoas. Mas, nós como cristãos, não devemos nos amedrontar diante das adversidades.
É certo que, o problema existe, a doença existe, o desemprego existe, mas temos que estar preparados para cooperar, com a tranquilidade daqueles que se sentem fracos diante dessas calamidades. Devemos ser pacificadores, levando a paz, que Jesus nos entregou, àqueles que ainda não receberam essa paz. Jesus disse que os pacificadores são bem aventurados.
A paz deve ser vivida, a começar do nosso interior. Escolher viver longe de notícias ruins, de confusão, intriga, tudo isso reflete a paz do Espírito Santo em nós. E a partir daí, podemos transmiti-la a quem precisar dela.
Jesus deixou a Sua paz para você. Por isto, jogue fora tudo aquilo que te perturba e encha-se dessa paz maravilhosa que vem do Senhor.
Deus abençoe!

 

 

 

 

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História