Jesus é a nossa esperança

“Depositei toda a minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro. Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro. Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus. Muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor.” (Salmos 40:1-3)

Quando conhecemos Jesus, Ele faz conosco tudo isto que Davi escreveu. Ele nos tira da lama, do poço da destruição, nos coloca sobre uma rocha, e põe em nossa boca um hino de louvor ao nosso Deus. Somos transformados e quem nos vê, passa a temer e confiar no Senhor. Querem beber da mesma fonte que bebemos.
Muitos não tem consciência do quanto precisa de Jesus, até o dia em que O conhece. Ele faz milagres em nós. Troca a nossa natureza, nos perdoa e com isto, passamos a ser filhos de Deus. Que honra!
Depois, Ele nos preenche diariamente, com Seu amor. E diante de tudo isso, é impossível continuarmos sendo a mesma pessoa. Claro que para isso acontecer, a nossa entrega a Jesus deve ser verdadeira.
No mundo, ainda existem muitas pessoas que precisam conhecer esta Verdade. São pessoas que conhecem o Jesus da história e da religião, mas não conhecem o Deus da cura e transformação.
Também existem pessoas que começaram no caminho certo, mas por algum motivo se desviaram, e foram convencidas de que viver no mundo seria mais fácil e prazeroso. No entanto, isso não é verdade. Deus é tudo que precisamos.
Portanto, se você está firme com Jesus, seja grato por isso, e esteja disponível para que Deus te use como instrumento para atrair outros ao Seu amor. E se você já conheceu Jesus e O deixou, volte para Ele enquanto é tempo. Ele quer te perdoar e te dar uma nova chance.
As dificuldades existem, mas lembre-se; Ele está conosco, pronto para nos socorrer.
Jesus é aquele que ouve o nosso grito de socorro e sempre nos salva. Vale a pena viver com Ele e para Ele.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História