Perdoem como o Senhor lhes perdoou

“Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito.” (Colossenses 3:13-14)

O apóstolo Paulo disse que devemos suportar uns aos outros e perdoar, como Deus nos perdoou. Infelizmente, muitas pessoas vivem anos e anos, até terminarem suas vidas sem liberar ou pedir perdão ao seu próximo pelos mais diversos motivos, e na maioria das vezes alegam, estarem com a razão.
No entanto, devemos lembrar que a base que Deus utiliza para nos perdoar é tão somente a Sua maravilhosa graça e o Seu amor incondicional. Isso quer dizer que não somos amados por Ele porque merecemos, ou porque fizemos alguma coisa para que isto acontecesse.
Não existe perdão maior do aquele que obtivemos de Deus.
Se quisermos ter uma vida na presença de Deus, o perdão precisa fazer parte do nosso estilo de vida. O perdão não depende de sentimentos; ele é uma decisão consciente de quem quer obedecer à Palavra de Deus.
Quando não perdoamos, estamos dando brecha para o inimigo a agir em nossas vidas, principalmente através de doenças. Além disso, impedimos que as bênçãos de Deus nos alcancem, pois, isto vai contra a Sua natureza.
Está escrito no evangelho de Marcos 11:25-26: Mas, quando estiverdes orando, se tiverdes algum ressentimento contra alguma pessoa, perdoai-a, para que, igualmente, vosso Pai celestial vos perdoe as vossas ofensas. Entretanto, se não perdoardes, vosso Pai que está nos céus também não vos perdoará os vossos pecados.
Portanto, limpe o seu coração, tirando todo o ódio, amargura, ressentimento e libere o perdão, a paz e o amor, e receberá de Deus, a cura e libertação de todas as áreas da sua vida. Reflita nisso!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História