Tome a armadura de Deus

“Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.” (Efésios 6:13)


Infelizmente, não vivemos somente dias bons. O dia mau chega para todo mundo. A própria Palavra de Deus diz isso. E não importa cor, raça, religião ou status, todos passam por problemas.
É muito desagradável e desgastante, principalmente se for algo em que não se vê solução.
Às vezes olhamos para o mundo, e vemos a situação crítica em que estamos vivendo, e podemos até perguntar onde está Deus. Ele está no mesmo lugar, sentado em Seu trono, e reinando sobre tudo e todos.
Deus se importa conosco e não perdeu o controle de nada. Ele tem a solução para tudo. O que precisamos fazer é entregar a situação em Suas mãos, e confiar que Ele resolverá da melhor maneira.
Muitas vezes entregamos um problema nas mãos de Deus e se demorar um pouco, tomamos de volta e tentamos resolver da nossa maneira. E não deve ser assim. Ou entregamos para Ele com confiança e esperamos a solução, ou tentamos do nosso jeito, que muitas vezes, pode não sair da forma como deveria.
Por isto, se neste momento você está enfrentando o dia mau, tome a armadura de Deus e fique firme, confiante que Deus está no controle de tudo.
Tudo passa nessa vida, e o dia mau também não dura para sempre.
Entregue a sua causa nas mãos de Deus e confia. A situação pode parecer impossível de resolver, aos seus olhos, mas para Deus não há impossíveis. Lembre-se sempre que, Deus é a solução. Amém?

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História