Um caminho no deserto

Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo. (Isaías 43:18-19)

O nosso país está passando por uma crise jamais vista, e talvez você esteja preocupada com sua vida e dos seus, sem saber como será daqui para frente. Há vários relatos de pessoas que passaram por esses momentos de apreensão e tempos depois, algo extraordinário aconteceu.
Creio que você assim como eu, já provou da fidelidade de Deus.
Em várias situações, podemos ver o poder e a sabedoria de Deus em resolver problemas complexos, tanto na Bíblia como no presente momento.
Por isto, não fique duvidando da solução do seu problema. Para tudo tem jeito, principalmente quando se entrega nas mãos de Deus.
Deus tem uma história escrita para você, não da maneira que você planejou, e sim da maneira como será bênção para você. Na verdade, tudo já está preparado por Ele, e os Seus planos para a sua vida são os melhores.
Eu sei que, em determinadas fases da vida, parece que os problemas surgem todos juntos. Ficamos aflitas, pensando numa solução, e aí surge o desânimo, a falta de fé e a frustração.
Assim como Deus foi com o povo de Israel, Ele ainda é o mesmo e diz, também para você, que fará uma coisa nova e que você logo a verá. E mesmo que esteja no deserto, no meio do fogo ou das águas, em perseguições, Ele preparará um caminho para você.
No entanto, é preciso confiar. Crer que com Deus, estará segura e a vitória será sempre garantida. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História