A graça de Deus nos basta

 

Então, ele me disse: A minha graça te basta...”
(2Coríntios 12: 9)

O apóstolo Paulo pediu ao Senhor que o livrasse de algo que o incomodava, e a resposta de Deus foi: “a minha graça te basta”.
E muitas vezes estamos na mesma situação de Paulo, com algo nos incomodando e clamamos a Deus que tire de nós. E Deus continua dizendo; “a minha graça te basta”.
Nós também podemos viver contente em toda e qualquer situação, assim como o apóstolo Paulo.
Muitas pessoas se iludem com relação a ser feliz. Pensam que só serão felizes se encontrarem um grande amor, ou quando tiver um filho, quando comprar uma casa, passar no concurso público e por aí vai. No entanto, esquecem que a verdadeira felicidade está em conhecer a Deus e receber o Seu amor. Esse amor que traz paz, alegria e contentamento. Por isto, não espere algo se resolver para viver a felicidade que só Deus pode te oferecer.
É verdade que nem sempre Deus irá nos livrar dos nossos problemas; mas Ele sempre irá nos sustentar com sua graça e nos fortalecer diante de qualquer dificuldade.
Deus é tudo que precisamos para termos uma vida plena. É claro que todos nós temos sonhos, fazemos planos, desejamos ver o resultado daquilo que cremos, mas isto não nos impede de sermos felizes agora com o que temos. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História