A luz que te guia

“Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz para os meus caminhos.”
(Salmos 119:105)


Infelizmente, há muitas pessoas perdidas neste mundo, perdidas no sentido de estarem sem direção e não saberem para onde ir e o que fazer.
Muitas vezes precisamos tomar decisões e se estas forem erradas, tanto nós como outras pessoas envolvidas serão afetadas. Como colhemos tudo o que plantamos, até nesse caso, colheremos. E as consequências são para sempre.
Não conhecemos o nosso amanhã, no entanto, há momentos em que precisamos tomar decisões e escolher uma alternativa.
Deus conhece o nosso amanhã, Ele sabe o que é melhor para nós. Por isto, nos momentos de tomada de decisão, é preciso pedir direção a Ele. E através da Sua Palavra, o Teu Espírito nos guiará.
Por isto, antes de tomar qualquer decisão, busque ao Espírito Santo que está dentro de você e deixe que Ele te guie. Deus vê lá na frente, muito além das curvas, afinal, foi Ele que escreveu a sua história
Talvez, antes de conhecer a Jesus, você se encontrava perdido, mas agora, se já O conhece, você encontrou a luz para os seus caminhos.
Entregue a sua causa ao Senhor e ouça a Sua voz. Não tome nenhuma decisão precipitada, pois as consequências podem ser desastrosas e sem volta.
As nossas decisões não podem ser baseadas na carne, e sim olhando tudo com olhos espirituais.
A luz que ilumina o seu caminho, é Jesus. Clame a Ele e espere a resposta. Amém?
Deus abençoe!

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História