A paz está dentro de você!

 

“Tu, ó Senhor, dás paz e prosperidade às pessoas que têm uma fé firme, às pessoas que confiam em ti.”
(Isaías 26:3)

Estamos vivendo dias muito difíceis, e muitas pessoas estão desesperadas, ansiosas, deprimidas e com doenças graves. Até mesmo muitos crentes, estão nesta mesma situação. Estão vivendo uma vida de incertezas, preocupados e com medo do que possa acontecer.
A Palavra diz que Deus dá paz e prosperidade às pessoas que tem uma fé firme, e confiam nEle. Então se isto não está acontecendo com aqueles que conhecem a Palavra de Deus, é sinal de que eles não confiam em Deus como deveriam.
E Deus promete nos dar paz, não apenas nas situações em que está tudo bem, mas, também, quando tudo vai mal.
Todos nós passamos por lutas e tribulações. E às vezes as lutas estão mais acirradas, mas ninguém pode roubar a nossa paz interior, se a cultivarmos em nosso dia a dia, ou seja, não podemos dar espaço para que o mal nos perturbe a ponto de nos deixar aflitos e angustiados.
E para que você possa viver de forma tranquila, estreite o seu relacionamento com Deus. Quanto mais próximo estiver do Senhor, mais confiança terá nEle. Invista nos momentos com Deus, lendo e meditando em Sua Palavra, orando e conversando com Ele como se estivesse vendo-O. Você não O vê, mas Ele está sempre perto de você. E não se esqueça de esperar que Ele fale com você também. Afinal, é uma conversa entre duas pessoas, e não é ético falar, falar, e sair sem deixar que a outra pessoa se expresse.
É possível viver em paz em meio à tempestade, mas é preciso que a sua fé e confiança no Senhor estejam firmes. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História