Alegrai-vos sempre no Senhor

 

“Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos.”
(Filipenses 4:4)

No momento em que estamos vivendo, parece até loucura ficar alegre, quando a situação é extremamente crítica. É verdade que esse pensamento passa pela cabeça, até mesmo daqueles que conhecem Jesus.
A princípio, quando nos deparamos com as más notícias, e com algo ameaçador que pode afetar até mesmo nossos familiares, a nossa mente quer concordar com a situação e nos frustrar, deixando-nos tristes. Mas, a ordem de Deus é: “Alegrai-vos sempre no Senhor”.
Talvez você pense que não tem jeito, afinal, você é um ser humano, de carne e osso e com sentimentos. No entanto, o versículo diz para se alegrar no Senhor e não na situação, quando tudo está dando errado.
Deus é Pai e cuida de nós. Ele nos colocou nessa terra para crescermos espiritualmente, mas nunca nos deixou sozinhos. Pare um pouco e reflita na sua vida e verá o agir de Deus em tudo.
Tudo que acontece conosco tem um propósito e concorre para o nosso bem. Deus está trabalhando em nós e através de nós.
As promessas do Senhor para a sua vida continua valendo. Ele não esqueceu. Por isto alegre-se no Senhor e seja grato pelas bênçãos já recebidas. E lembre-se; quando mais você agradece, mais coisas boas acontecem. Amém?
Deus abençoe!



 

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História