Decida hoje!

Tudo fez Deus formoso no seu devido tempo; também pôs a eternidade no coração do homem, sem que este possa descobrir as obras que Deus fez desde o princípio até ao fim.”
(Eclesiastes 3:11)


É impossível compreender a eternidade com a mente humana. Como também, não entendemos como Deus sempre existiu. Mas, a Bíblia diz que, “Deus pôs a eternidade no coração do homem.” Mas ás vezes, o inimigo engana as pessoas sobre a existência de Deus e sobre a eternidade. Precisamos crê com a nossa mente e coração.
Deus nos criou e determinou que vivêssemos alguns anos na terra para cumprirmos um propósito, mas, após este período, existiremos eternamente em uma outra dimensão. Porém, enquanto estivermos aqui, passaremos por um processo, e durante este processo, temos que escolher onde passaremos a vida eterna, no céu ou no inferno.
Muitos não acreditam que o inferno existe, e que todos que morrem vão para o céu, mas, isso é um engano do diabo, para que as pessoas vivam aqui sem dar a mínima importância para Deus.
Talvez, você não entenda com a sua mente o que a Bíblia diz sobre a eternidade, mas precisa crer que isso é uma verdade.
E para isso, leia e medite na Palavra de Deus sobre este assunto. Ela é a Verdade. E é somente essa Verdade que tem o poder de salvá-la da morte eterna. Vivemos tempos difíceis, e Deus está dando uma chance para que todos se salvem.
Precisamos estar preparados todos os dias, para o encontro com Deus. Por isto, decida hoje!
Reflita nisso!



 

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História