Deus de milagres

“Abraão e Sara eram já velhos, avançados em idade; e a Sara já lhe havia cessado o costume das mulheres. Riu-se, pois, Sara no seu íntimo, dizendo consigo mesma: Depois de velha, e velho também, ó meu senhor, terei ainda prazer? Disse o Senhor a Abraão: Por que se riu Sara, dizendo: Será verdade que darei ainda à luz, sendo velha? Acaso, para o Senhor há coisa demasiadamente difícil? Daqui a um ano, neste mesmo tempo, voltarei a ti, e Sara terá um filho.”
(Gênesis 18:11-14)


O nosso Deus é um Deus de milagres. Ele criou o céu e a terra e tudo o que nela há, através da Sua palavra, e criou também o homem e a mulher. Não há milagre maior do que isto.
A Palavra diz que Sara riu de uma promessa que Deus fez a ela e a seu marido. E muitas vezes a julgamos por isto, mas muitos de nós já fizemos o mesmo. E isto se deve a nossa incredulidade.
Olhamos com olhos naturais e esquecemos que Deus é sobrenatural. Ele tem poder para criar, fazer e desfazer. Aos nossos olhos, é difícil aceitar a ideia de que uma mulher idosa gere um filho, mas para Deus, isso totalmente possível.
Muitas vezes, não damos crédito às promessas de Deus para nossa vida, simplesmente, por que elas não têm lógica na perspectiva natural. Mas, é tudo pela fé.
Não podemos dar ouvidos à voz da razão, da dúvida, quando se fala em milagres. Quando o que queremos parece impossível aos nossos olhos, para Deus é perfeitamente possível.
Medite na Palavra e conheça melhor esse Deus que faz milagres. Coloque sua fé em ação. Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos. (2Coríntios 5:7)
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História