Deus está com você!

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam.” (Salmos 23:4)


Às vezes, acontecem certas coisas na nossa vida, que ficamos sem saber o que fazer, nos sentindo sozinhos, abandonados e até esquecidos por Deus. Talvez você tenha sido surpreendido por uma doença grave, uma decepção amorosa, fim de um casamento, perda de um familiar, enfim, situações que te deixaram triste, desiludido e sem esperança. Mesmo em meio à situações críticas, lembre-se que Jesus te ama e não te deixa só. Ele disse que passaríamos por aflições, mas era para termos bom ânimo, pois, Ele venceu o mundo. Ou seja, mesmo que passemos por lutas e tribulações, Ele está conosco para nos livrar e nos consolar.
Nos momentos de tristeza, você não O vê, mas Ele está aí com você, te abraçando e te consolando.
Quando o salmista se referiu ao vale da sombra da morte, ele estava descrevendo algo terrível, algo que parecia o fim, mas declarou que, ainda assim, estaríamos seguros e guardados por Deus.
Portanto, se você está passando por um momento ruim, receba o abraço e o consolo de Deus. Ele é a solução dos seus problemas.
E não esqueça que Deus tem um propósito em tudo, até mesmo nos momentos ruins que passamos. Creia e descanse no Senhor! Amém?

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História