Deus está cuidando de tudo

 


“...Até aqui nos ajudou o SENHOR.” (1Samuel 7:12)

Muitas vezes estamos passando por problemas, aí bate um desânimo, ansiedade e cansaço. Nestes momentos devemos olhar para trás e trazer à nossa memória, situações difíceis que passamos um dia, e que não víamos uma solução. Creio que neste momento você se lembrou de alguma coisa. 
E talvez você pensou que não houvesse solução, e de repente, as coisas foram tomando um rumo bem diferente do que você imaginava, e foram solucionadas.
Pode ser que neste momento, você esteja passando por uma adversidade. Olha para um lado, olha para o outro e não encontrou uma saída. Já orou a Deus e não obteve resposta. Te convido a se lembrar daquilo que pode te dar esperança. Deus está te ouvindo e se ainda não respondeu, espere mais um pouquinho.
É assim que Deus trabalha em nós, na paciência, para ver até onde vai a nossa fé. E quando menos esperamos, Ele age em nosso favor.
Se a sua vida está nas mãos de Deus, confia nEle. Até aqui, Ele te ajudou, pelejou e te deu vitória. E continuará contigo, te sustentando e lutando por você. Só é preciso continuar e não desistir.
Não deixe que os pensamentos negativos te desanimem, te trazendo insegurança e desesperança. Deus é o mesmo, e se Ele cuidou de você até agora, Ele continuará até o fim da sua jornada. Acalma o seu coração e confia Naquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que você está pedindo. Ele não te esqueceu e na hora certa, agirá em seu favor.
Não se desespere. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História