Deus está cuidando de tudo!

“Durante quarenta anos no deserto, tu os sustentaste, e nada lhes faltou. As suas roupas não se estragaram, e os seus pés não ficaram inchados.”
(Neemias 9:21)


A Bíblia diz que nada faltou ao povo de Israel nos quarenta anos em que permaneceram no deserto. Deus enviava maná do céu, água brotava da rocha, os calçados e as roupas que eles vestiam jamais se gastaram e, mesmo caminhando pela areia quente por grandes distâncias, seus pés não ficavam inchados. Deus nunca os abandonou.
Talvez, você esteja passando por momentos difíceis e não sabe como resolver a sua situação. O que você precisa fazer é crer que Deus está cuidando tudo, e assim como Ele fez com o povo de Israel, Ele também fará por você. Não esqueça que, nos momentos em que estiver passando por provas, Deus não deixará que te falte nada.
Coloque a sua fé em ação e confie em Deus. Tudo nessa vida passa, e os momentos de dificuldades e escassez também passam, pois Deus tem planos para a sua vida. Você só precisa crer e continuar caminhando em Sua direção. E mesmo que não esteja vendo nada, que esteja sem expectativa, continue crendo e verá o agir de Deus. Deus não se esquece dos Seus filhos. Ele vai honrar a sua fé! Amém?
Deus abençoe!

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História