Deus quer te usar

“Vendo ele a Pedro e João, que iam entrar no templo, implorava que lhe dessem uma esmola. Pedro, fitando-o, juntamente com João, disse: Olha para nós. Ele os olhava atentamente, esperando receber alguma coisa. Pedro, porém, lhe disse: Não possuo nem prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou: em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, anda!” 
(Atos 3:3-6)

Às vezes, o inimigo tenta nos convencer que não temos nada a oferecer às pessoas. Ele coloca vários pensamentos de derrota em nossa cabeça, para nos fazer acreditar que nós é que precisamos ser ajudados.
É certo que, nunca teremos cem por cento dos problemas resolvidos e também só chegaremos ao estado da perfeição quando não estivermos mais aqui nesta terra. No entanto, temos dentro de nós, o Espírito Santo, a luz de Jesus. E muitas pessoas estão à procura dessa luz e muitas vezes, nem se dão conta disso. Elas querem respostas e soluções que só o Senhor pode dar. E Ele conta conosco para que isto aconteça.
Creia que você é escolhido de Deus, e já está capacitado para fazer aquilo a que foi chamado.
Você tem Jesus, a fonte de vida que todos precisam.
Por isto, não esconda a sua luz. Deixa Deus te usar para alguém, seja de que forma for. Através de uma mensagem, uma palavra de fé e esperança ou até mesmo um sorriso.
Pedro e Paulo fizeram isso. Eles disseram que não tinham nem ouro e nem prata, mas tinham Jesus. Aquele que cura, que salva e liberta.
Não esqueça que você também pode dar muito mais do que imagina para as pessoas. Não se intimide, e esteja sensível à voz de Deus, pois Ele lhe mostrará como você poderá ser útil, tanto em coisas grandes como pequenas. Você pode fazer a diferença na vida de alguém, afinal, foi para isto que foi chamado. Amém?

 

 

Comentários

  1. Deus continue abençoando vc minha querida,seus devoncionais tem me ensinado muito.bjs deixe Deus continuar usando vc sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História