Deus te fortalece

“Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.”
(Isaías 40:29-31)

Hoje em dia, vemos muitas pessoas reclamarem que estão com cansaço físico e mental, por causa da quantidade de coisas que precisam fazer, e o stress e o nervosismo toma conta. Temos que lembrar que somos seres humanos e não máquinas e por isto, somos limitados em nossos afazeres. Precisamos renovar as nossas forças a cada dia. Apesar de que, muitas vezes o descanso não é capaz de nos aliviar e nos fortalecer.
Mas, a Palavra diz que Deus multiplica as nossas forças.
Deus é o nosso sustento em toda e qualquer situação. Por isto, se você se encontra cansado e sem forças para prosseguir, busque a Deus para te renovar e te fortalecer.
Não se entregue ao desânimo e declare que a sua força vem do Senhor. E não importa a sua idade, pois Deus se encarregará de renovar as suas forças como as das águias e te dará vida nova.
Não importa a situação, confie em Deus e você sairá vitorioso.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História