Faça a escolha certa!

“Então, Elias se chegou a todo o povo e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos?”
(1Reis18:21)

Talvez, em algum momento da sua vida, você precisou de um milagre, creu, declarou a sua vitória, mas de repente, por não acontecer rapidamente, foi deixando a dúvida entrar na sua mente e quando viu, já não cria mais.
Isso pode acontecer com qualquer um de nós. O inimigo sempre vai tentar impedir que o plano de Deus se cumpra na nossa vida. E como só recebemos as bênçãos de Deus por meio da fé, o diabo sempre lançará dúvidas na nossa mente quanto ao poder de Deus, para nos enfraquecer e desanimar.
E às vezes, as dúvidas podem até ser reforçadas por outras pessoas que, sem saber, estão contribuindo com as artimanhas do diabo. Isso é fácil de acontecer, quando temos laços de amizade com quem não compartilha da nossa mesma fé. Por isto, a importância de sermos sábias e vigilantes quanto a certas amizades. Até mesmo Jesus se afastou por algum momento, de pessoas que não compartilhavam da mesma fé que a dEle. No evangelho de Marcos, capítulo 5, você pode ler sobre isso.
Neste versículo, o profeta Elias falava ao povo de Israel, para escolher a quem iriam seguir. Eles estavam indecisos sem saber se serviriam a Deus ou a Baal. Isto, porque o inimigo já havia implantado na mente deles que deveriam servir a ele. E infelizmente, isso aconteceu por muitas vezes.
Portanto, se você não estiver firme na sua crença, ficará sujeito às ideias contrárias e às opiniões alheias, no que diz respeito ao amor e poder de Deus em realizar milagres na vida daqueles que O buscam.
Não deixe que a dúvida se instale no seu interior, pois a sua mente é um campo de batalha, mas com Deus, você vencerá.
Medite na Palavra de Deus nos bons ou maus momentos, e ouça a Sua voz. Deus é a escolha certa e a solução para todos os seus problemas. Amém?

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História