Gratidão

“E sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês por estarem unidos com Cristo Jesus.”
(1Tessalonicenses 5:18)

A gratidão deve fazer parte da nossa vida. Segundo o dicionário, gratidão é o reconhecimento por um benefício recebido. É a expressão de uma emoção por alguém que nos fez uma ação positiva, que nos ofereceu uma ajuda.
Quando somos gratos, lidamos melhor com as situações adversas e até nos relacionamos melhor com o nosso próximo.
E a Palavra de Deus nos orienta a praticar a gratidão em todos os momentos, ou seja, agradecer, não só nos momentos bons.
É claro que não vamos falar: “Obrigado, Deus, porque estou doente”, mas podemos dizer: “Obrigado, Deus, porque estou vivo e creio que Jesus já me curou, quando levou minhas dores e enfermidades sobre si na cruz do Calvário.
Devemos declarar com fé e gratidão em que cremos, e dessa forma as coisas começarão a mudar. Se o nosso psicológico, nossa mente pode nos trazer coisas ruins, porque não pode trazer também coisas boas. Não é uma confissão qualquer. É uma confissão de fé baseada no que diz a Bíblia.
Reclamando e se sentindo vítima das circunstancias, não conseguiremos fazer com que o mundo espiritual trabalhe em nosso favor. Deus pode agir milagrosamente em nossas vidas, a partir da nossa posição diante das dificuldades. Deus não se agrada de murmuradores. O que alegra o Seu coração é sermos obedientes e agradecidos em tudo.
Portanto, crie o hábito de agradecer pelas coisas que você já recebeu e por aquelas que você receberá. E não esqueça que as coisas ruins também fazem parte do nosso crescimento espiritual, por isto agradeça e olhe sempre com os olhos espirituais. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História