O fardo de Jesus é leve

“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”
(Mateus 11:28-30)


Muitas de nós, vivemos nossos dias, nos apegando aos problemas tentando resolver e carregando fardos pesados, que muitas vezes não acrescenta nada na nossa vida. É só desgaste físico e mental.
Mas, Jesus disse que se estivéssemos cansadas e sobrecarregadas, deveríamos trocar o nosso fardo com o dEle, que é suave e leve. Ou seja, entregar as nossas preocupações a Ele. Se o seguimos e O servimos, temos esse direito, que Ele mesmo nos concedeu.
Jesus nos propõe uma troca. Ele diz: “Venha para mim com o seu problema, com a sua dificuldade, com a sua ansiedade e com tudo mais que te faz mal e fique tranquila, sinta-se leve e siga a sua jornada aliviada.
Portanto, se você tem se sentido cansada por causa das lutas e adversidades, reflita no que você está fazendo diante de tudo isso. Diante do que Jesus disse, não é preciso passar por situações difíceis e sem solução, e ficar angustiada e ansiosa.
Deixe Jesus cuidar de você. Não fique tentando encontrar solução para tudo, entregue os seus problemas a quem realmente pode resolvê-los. Jesus! Aquele que deu a vida por você, e como não daria qualquer outra coisa?
Reflita sobre isso!
Deus abençoe!

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História