O Senhor dos exércitos está conosco!

Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra. O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Salmos 46:10-11)

O salmista nos diz logo no início deste salmo que, Deus é nosso refúgio e fortaleza e ainda que os montes se abalem, não devemos temer, pois o Senhor dos exércitos está conosco.
E à medida que aprendemos a nos aquietar e confiar em Deus, passamos a conhecer e compreender que somos Seus filhos.
Em meio a este momento difícil que estamos enfrentando, muitas pessoas estão morrendo por causa de um vírus, e não sabemos até que ponto, o que nos é transmitido é verdade. Na verdade, estamos vivendo um momento de muita tensão.
E tudo que está acontecendo é com a permissão de Deus. Como em tudo Ele tem um propósito, entendemos que Ele tem um propósito nisso também. È uma pena que muitos ainda não entenderam o recado de Deus. No entanto, Deus tem o controle de tudo em Suas mãos, e quando quiser, Ele porá um fim em tudo isso.
Devemos aproveitar esse momento e fazer uma autoanálise da nossa vida, e pedirmos a Deus que nos ajude a fazer somente a Sua vontade.
O nosso dever diante de tudo isso é continuar buscando ao Senhor, em obediência, louvando e adorando o Seu Nome.
A situação está crítica, mas Deus está dizendo: fique quieto, fique tranquilo e descanse em Mim. Amém?

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História