O Senhor te faz repousar seguro

“Em paz me deito e logo pego no sono, porque, Senhor, só tu me fazes repousar seguro.”
(Salmos 4:8)

Este versículo fala sobre confiança no Senhor.
Por causa de problemas e preocupações, muitas pessoas sofrem com insônia, e infelizmente muitos cristãos também sofrem com isso. Porém, não deveriam deixar que isso lhes roubem a paz.
O inimigo das nossas almas está sempre tentando nos perturbar, lançando pensamentos negativos na nossa mente que nos deixam ansiosos e preocupados. Ele sempre vai colocar dúvidas no nosso coração, quanto ao cuidado de Deus conosco. E se ele consegue, ficamos desanimados e sem forças para buscar a Deus em oração.
Por isto, a importância de estarmos sempre lendo e meditando na Palavra de Deus, conhecendo-O melhor e criando um relacionamento com Ele. E dessa forma, colocar em prática a nossa fé e confiança em Deus.
Não permita que o inimigo te perturbe e roube a sua paz.
Confie no Senhor e rejeite todo pensamento que não vem dEle. Deus cuida de cada um de nós. Ele tem planos para os Seus filhos, planos de paz e não de mal. (Jeremias 29:11)
Descanse no Senhor e durma tranquilo, pois Ele cuida de você. Ele tem o controle de tudo, e a solução dos seus problemas está em Suas mãos. Amém?

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História