Obedeça e seja abençoada!

“Semeou Isaque naquela terra e, no mesmo ano, recolheu cento por um, porque o Senhor o abençoava. Enriqueceu-se o homem, prosperou, ficou riquíssimo; possuía ovelhas e bois e grande número de servos, de maneira que os filisteus lhe tinham inveja.”
(Gênesis 26:12-14)


A Bíblia diz que, por causa da fome e escassez, Isaque foi a Gerar e de lá iria para o Egito, mas Deus lhe ordenou que ficasse onde estava, pois iria abençoá-lo ali mesmo. Deus prometeu a ele que apesar daquela situação crítica que estava vivendo, Ele o abençoaria e multiplicaria a sua descendência.
Isaque não questionou a ordem do Senhor e, obedeceu. E a terra começou a frutificar a cem por um. Ele ficou tão rico que até causou inveja nos povos inimigos.
Isaque obedeceu ao Senhor mesmo sem expectativas nenhuma. E assim deve ser conosco. Deus espera uma atitude da nossa parte. E é através da nossa fé e obediência, que Ele opera os milagres.
Por isto, se você precisa de milagres na área de finanças, seja fiel, dizimando, ofertando e obedecendo o comando de Deus.
Continue em oração, perseverando e crendo que Deus pode prosperar o Seus filhos em meio a escassez, onde não se vê com olhos normais e sim com olhos espirituais.
Receba de Deus a prosperidade em todas as áreas da sua vida!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História