OBEDIÊNCIA é a palavra de sucesso!

“Quando acabou de falar, disse a Simão: Faze-te ao largo, e lançai as vossas redes para pescar. Respondeu-lhe Simão: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos, mas sob a tua palavra lançarei as redes. Isto fazendo, apanharam grande quantidade de peixes; e rompiam-se-lhes as redes.”
(Lucas 5:4-6)

Nesta passagem bíblica aprendemos que, se obedecermos a ordem de Jesus, seremos prósperos em tudo.
Jesus viu o esforço daqueles pescadores durante uma pescaria, que acabou malsucedida. Quando Jesus disse a eles para jogarem a rede novamente, eles não pensaram duas vezes e obedeceu, confiando na palavra de Jesus.
E o resultado foi uma rede cheia de peixes, tantos que suas redes mal podiam aguentar.
Muitas vezes tentamos solucionar nossos problemas somente com a nossa força, mas se pedirmos ajuda dos céus e obedecermos o comando de Deus, sempre sairemos vitoriosas.
Deus tem o controle de tudo em Suas mãos e Ele conhece o nosso amanhã. Deus é poderoso para fazer muito mais do que imaginamos, Ele abre rios no deserto e faz florescer.
Por isto, não tente entender com a sua lógica natural, como o seu milagre irá acontecer. Apenas continue crendo e obedecendo a Palavra de Deus e Ele se encarregará do resto.
Quando obedecemos a voz do Senhor, a bênção vem junto. Creia!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História