Olhe para o futuro

“Então, fez o Senhor chover enxofre e fogo, da parte do Senhor, sobre Sodoma e Gomorra. E subverteu aquelas cidades, e toda a campina, e todos os moradores das cidades, e o que nascia na terra. E a mulher de Ló olhou para trás e converteu-se numa estátua de sal.” (Gênesis19:24-26)

A Bíblia diz que, quando Abraão e Ló decidiram se separar, Ló escolheu ir para a campina do Jordão, pois o local parecia mais vantajoso para levar sua família e seu rebanho. Porém, o lugar era próximo a Sodoma e Gomorra, uma cidade onde havia homens maus e pecadores. E por causa disto, Deus mandou dois anjos avisarem a Ló para sair rapidamente de onde morava com sua mulher e suas duas filhas, sem olhar para trás, pois Ele iria destruir Sodoma e Gomorra.
Ló obedeceu, mas sua mulher não resistiu e olhou para trás. Na mesma hora, ela foi transformada em uma estátua de sal. Ficou petrificada.
Infelizmente, isso acontece com muitas pessoas hoje em dia. Deus resgata e liberta de uma vida de pecado, e depois de receberem muitas bênçãos do Senhor, olham para o passado com o intuito de voltarem para lá e se esquecem de tudo que receberam. Preferindo aquela vida de mentira e de falsa felicidade.
Precisamos vigiar nossos pensamentos quanto a isso.
A vida na presença de Deus é verdadeira e a alegria e felicidade também. Ela nos dá alegria, paz e tranquilidade. E por mais que enfrentamos lutas e adversidades, sabemos quem está do nosso lado pelejando por nós.
A salvação pertence ao Senhor e Ele nos oferece de graça
Portanto, se algum pensamento como este tem passado pela sua cabeça, busque o Espírito Santo que está em você, fique firme e não desista da sua caminhada com Cristo. Vai valer a pena!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História