Prepare-se para receber a sua bênção!

“Eliseu lhe perguntou: Que te hei de fazer? Dize-me que é o que tens em casa. Ela respondeu: Tua serva não tem nada em casa, senão uma botija de azeite. Então, disse ele: Vai, pede emprestadas vasilhas a todos os teus vizinhos; vasilhas vazias, não poucas.”
(2Reis 4:2-3)


A Bíblia conta a história de uma viúva que pediu ajuda ao profeta Eliseu, pois, estava endividada e corria o risco de levarem os seus filhos para virarem escravos do credor.
Eliseu então, perguntou a ela, o que tinha em casa. Ela lhe respondeu que tinha apenas uma botija de azeite. Então ele mandou-lhe que pegasse muitas vasilhas emprestadas com os vizinhos. Ela obedeceu e, à medida que ia despejando aquele azeite nas vasilhas, o azeite não parava de correr. A multiplicação do azeite apenas cessou quando ela usou a última vasilha. Um milagre aconteceu!
Então, Eliseu deu uma ordem a ela, para que vendesse aquele azeite, pagasse a dívida e vivesse do que sobrou. Era muito azeite! E ela fez como o profeta falou.
Creio que todos nós precisamos de um milagre. E Deus tem reservado muitas coisas para nós, mas não sabemos se estamos prontos o suficiente para recebê-las. Talvez no momento atual, não saberíamos como administrar, lidar com a bênção recebida e poderíamos perdê-la de repente.
Se você está clamando a Deus por um milagre, Saiba que Ele conhece o seu coração e sabe tudo de que precisa. No momento certo, a sua bênção chegará. Apenas continue crendo e obedecendo ao comando de Deus.
Não desanime, pois Deus está cuidando de tudo. Confia nEle. Amém?

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História