A Palavra é a Verdade!

“Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.”
(João 17:17)

O mundo tem um sistema, que faz com que as pessoas vivam seguindo seus próprios interesses. As pessoas vivem pela carne, ou seja, elas são dirigidas por sua própria vaidade.
A Palavra diz que não devemos viver conforme este mundo, mas isto não quer dizer que devemos nos isolar de tudo, e sim que não devemos aderir a este sistema que nos afasta de Deus.
Infelizmente, muitos cristãos começam a sua caminhada cheios fé e unção, mas, depois sem mais nem menos vão desanimando, e fazendo tudo mecanicamente, e não conseguem se manter firmes na sua crença. E isso faz com que, aos pouquinhos, acabem sendo atraídos novamente ao sistema mundano.
Quando reconhecemos Jesus como nosso único Senhor e Salvador, entramos num processo de santificação, buscando ser mais parecidos com Cristo.
É claro que não somos e nunca seremos perfeitos, e na nossa caminhada, vamos errar, mas, não devemos nos acomodar com isto. Depois de errar, o certo é pedir perdão a Deus e se consertar, não cometendo o mesmo erro outra vez.
Jesus orou e pediu ao Pai para nos santificar na Verdade, na Palavra. Por isto, leia e medite na Palavra todos os dias e busque intimidade com Deus para que a Verdade possa santificá-lo, mesmo em meio a um mundo carnal. E só assim você conseguirá estar no mundo, ser tentado por ele, e dizer não.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História