Conte com o Espírito Santo!

“Ao verem a intrepidez de Pedro e João, sabendo que eram homens iletrados e incultos, admiraram-se; e reconheceram que haviam eles estado com Jesus.”
(Atos 4:13)

Temos muitos exemplos na Bíblia, de pessoas que foram usadas por Deus e que ninguém dava nada por elas. Ser usado por Deus, operar milagres no nome de Jesus, não tem nada a ver com a capacidade intelectual, cultural, ou qualquer outro tipo de habilidade de alguém, afinal, tem uma passagem na Bíblia que diz que Deus usou uma “mula” para falar com Balaão.
Pedro e João eram homens sem preparo do ponto de vista humano. Neste versículo, podemos ver que eles eram usados poderosamente por Deus a ponto das pessoas ficarem admiradas.
Eles tinham grande conhecimento da Verdade, pois tinham andado com Jesus por um bom tempo. O Espírito Santo agia na vida deles, e assim podiam realizar grandes milagres.
O comportamento deles era reflexo das novas criaturas em que se tornaram. Eles tinham sido transformados no seu interior, ficando cada dia mais parecidos com Jesus.
Você também nasceu para ser bênção para muitos, através do Espírito Santo que vive em você. Por isto, não acredite que o seu conhecimento intelectual pode convencer alguém de alguma coisa. O que faz a diferença é a luz de Jesus e a Palavra de Deus, pregada com conhecimento e sabedoria, àqueles que necessitam. E não se sinta diminuída por não se achar capaz. Faça a sua parte, esteja disponível para Deus e o Espírito Santo fará o resto.
E assim como estes apóstolos, quando você estiver cheia da unção de Deus, será transformada no seu interior e abençoará muitas pessoas à sua volta.
Seja luz e fale a Verdade com sabedoria. Sabedoria de Deus!
Que Deus te use poderosamente!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História