Deus luta por você

“Com o teu auxílio, vencemos os nossos inimigos; em teu nome, calcamos aos pés os que se levantam contra nós. Não confio no meu arco, e não é a minha espada que me salva.”
(Salmos 44:5-6)


Este salmo fala sobre vencer o inimigo literalmente, pois, sabemos que no tempo em que foi escrito, o povo de Israel vivia em guerra.
Porém, hoje quando falamos em inimigos, estamos nos referindo a inimigos espirituais, que usam as pessoas, claro, mas a Bíblia diz que não é contra carne e sangue que devemos lutar, e sim contra as potestades. (Efésios 6:12)
O nosso inimigo espiritual, quer a todo custo nos desestabilizar, criando ou manipulando situações ao nosso redor. Por isto não se desgaste e não dê lugar ao stress. E não alimente a ansiedade, tentando resolver problemas que só Deus pode resolver.
E muitas vezes queremos resolver as nossas causas com as próprias mãos, e quando vemos que não conseguiremos, aí entregamos nas mãos de Deus. O correto é entregar primeiro nas mãos de Deus, reconhecendo que somente Ele pode resolver. O salmista disse: “Não confio no meu arco, e não é a minha espada que me salva.” E assim devemos fazer. Não é a nossa força e nem a nossa espada que nos salvará. A nossa confiança deve estar no Senhor.
Precisamos confiar mais, Naquele que nos criou e nos ama.
Por isto, seja qual for o seu problema, entregue nas mãos de Deus. Confie que Ele está atento e pronto para pelejar por você. Ele é Deus de vitórias e jamais irá te decepcionar. No lugar de ficar ansioso e sofrendo por antecipação, coloque a sua fé em ação e assim os seus inimigos espirituais serão derrotados. Reconheça a sua dependência de Deus e confia nEle. Amém? Creia sempre!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História