Deus quer te dar sabedoria!

“Agora, pois, ó Senhor Deus, cumpra-se a tua promessa feita a Davi, meu pai; porque tu me constituíste rei sobre um povo numeroso como o pó da terra. Dá-me, pois, agora, sabedoria e conhecimento, para que eu saiba conduzir-me à testa deste povo; pois quem poderia julgar a este grande povo?”
(2Crônicas 1:9-10)

A Bíblia diz que, o Rei Salomão teve a oportunidade de pedir o que quisesse, bens materiais, poder, vida longa, mas pediu sabedoria para governar o seu povo.
Diante disso, Deus, além da sabedoria, lhe deu ainda muitas riquezas, bens e honras.
Todos os dias ficamos diante de difíceis escolhas. Mas, se tivermos a sabedoria de Deus, evitaremos tomar decisões erradas e depois ter que conviver com as consequências delas. Se fizéssemos como Salomão, evitaríamos muitos problemas.
E se você quiser, também pode pedir sabedoria a Deus, e lembre-se que junto com ela poderão vir, riquezas, bens e honras. E para isto acontecer, busque mais intimidade com Deus e você vai adquirir sensibilidade, ouvidos espirituais e ficar em sintonia com Ele.
Deus quer fazer parte da nossa vida e nos conduzir em todas as fases. Ele tem prazer em nos ouvir e nos conceder os desejos do nosso coração.
Portanto, aproxime-se mais do Senhor e peça sabedoria para tudo, o que for fazer, e você será uma bênção. Amém?

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História