O Espírito Santo quer te ensinar

“Isto vos tenho dito, estando ainda convosco; mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito.”
(João 14:25)

Antes de ser crucificado, Jesus disse a Seus discípulos, que o Pai enviaria o Espírito Santo para os consolar e que estaria sempre com eles.
O Espírito Santo é o Espírito de Deus, e Ele é uma pessoa, e é impossível um cristão viver sem Ele. Ele faz parte de nós. Não tem como ter comunhão com o Pai, sem o Espírito Santo.
Ele vive em nós para nos ensinar, consolar, fortalecer, guiar, nos confrontar e nos perdoar. Ele fala conosco e nos conduz a ter experiências espirituais.
Muitas vezes, o inimigo quer nos confundir. Quer que tiremos os olhos de Jesus, e olhemos para as circunstâncias e fiquemos sem saber que direção tomar. Mas, Jesus disse que, o Espírito Santo estará sempre conosco para nos dirigir e nos consolar nos momentos difíceis.
Nascemos para ser dependentes de Deus, e é aí que o Espírito Santo entra. Ele quer nos conduzir, mas às vezes O ignoramos.
Até nos mínimos detalhes, Ele quer nos conduzir. Até mesmo na roupa que vestimos. Só precisamos estar sensíveis à Sua voz.
Portanto, abra os seus ouvidos espirituais e escute a voz do Espírito Santo de Deus, e Ele te ensinará tudo o que você precisa para caminhar tranquilo nessa vida.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História