Renove a sua mente

“E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”
(Romanos 12:2)

O apóstolo Paulo diz que não devemos nos conformar com este mundo, e que devemos renovar a nossa mente, ou seja, a nossa mente deve ser uma mente nova, mente de Cristo.
Quando nascemos de novo, feitos novas criaturas, recebemos o Espírito Santo, e é Ele que vai nos auxiliar na nossa caminhada cristã. Ele nos ajudará a renovar a nossa mente.
É preciso haver transformação na vida do cristão. E infelizmente, muitas pessoas vão para Cristo, por interesse ou por acharem bonito o nome “evangélico”. Muito triste isso. E por agirem dessa forma, acabam frustrados e se perdem. Se buscarmos a Deus somente por bênçãos, nunca seremos aperfeiçoados.
Deus tem planos para Seus filhos, mas deve haver uma conexão entre eles, para que possam viver a vontade de Deus para suas vidas, que é boa, agradável e perfeita.
Não se deve ir a Deus só por interesse próprio e sim para conhecê-Lo e ter intimidade com Ele, afinal, Ele é uma pessoa e é nosso Pai.
Portanto, se você não quer que o sistema deste mundo te escravize, assuma um compromisso com Deus. Leia e medite na Palavra de Deus, pois ela é boca de Deus na terra. É assim que a nossa mente é renovada, sendo preenchida pela Verdade e eliminando qualquer pensamento ruim, negativo.
Tenha um encontro verdadeiro com Deus, não para pedir bênçãos, mas para adorá-Lo pelo que Ele é, e dessa forma as bênçãos te alcançarão.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História