Simplesmente, agradeça!

 

“Tu és o meu Deus; graças te darei! Ó meu Deus, eu te exaltarei! Deem graças ao Senhor, porque ele é bom; o seu amor dura para sempre.”
(Salmos 118:28-29)

É verdade que estamos sempre pedindo algo para Deus, e claro que Ele tem prazer em nos ouvir e nos atender. Ele se alegra, pois sabe que somos dependentes dEle.
O próprio Jesus nos ensinou que devemos pedir, pedir e não desistir. No entanto, usamos muito tempo pedindo e pouco tempo agradecendo. O tempo de agradecimento, deveria ser maior. Pois, se confiamos e cremos que Deus nos ouve, não precisamos ficar pedindo sempre a mesma coisa. O certo seria agradecer pela resposta, pela bênção recebida antecipadamente.
Temos muito a pedir, mas também temos muito a agradecer.
O salmista disse que o amor de Deus dura para sempre, ou seja, precisamos agradecer sempre por esse amor por nós, mesmo sendo pecadores. Por isto, seja mais agradecido a Deus e traga à sua memória tudo o que Deus já fez por você.
Deus nos deu o que tinha de melhor, Seu filho Jesus, e isso já é motivo para agradecer o tempo todo.
Deus cuida de você, por isto, agradeça por esse cuidado, pelos livramentos a todo instante, e renda graças e louvores a Deus, porque Ele não se esquece de você. Ele é bom e fiel!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História