Agrade ao Senhor!

“Depois disse a Tomé: Põe aqui o seu dedo, e vê as minhas mãos; e chega a sua mão, e a ponha no meu lado; e não seja incrédulo, mas crente.”
(João 20:27)

O ser humano, em geral, precisa ver algo de concreto para realmente acreditar. Porém, no mundo espiritual, não é assim que funciona. Ou seja, no mundo em que vivemos é: “ver para crer”, e no mundo espiritual é: “crer para ver”.
O versículo fala sobre Tomé. Um discípulo que conviveu com Jesus fisicamente, vendo milagres e ouvindo as boas-novas, mas que, ainda assim, era incrédulo. Quando viu Jesus ressuscitado, precisou tocar nas suas cicatrizes para ter certeza de que era Ele mesmo.
Deus está sempre disposto a nos abençoar, nos curar e nos guiar, mas, tudo isso exige fé da nossa parte. A fé descrita no livro de Hebreus 11:1: “a certeza de coisas que se esperam e a convicção de fatos que se não veem”.
A fé não olha as circunstâncias, pois, se fosse possível realizar algo de modo natural, não precisaria ter fé. E para ter mais fé, é necessário andar com Deus. Ter mais intimidade com Ele.
Jesus se apresentou, aos discípulos e permitiu que Tomé tocasse nas suas chagas. No entanto, no livro de Hebreus 11:6: diz que: “sem fé é impossível agradar a Deus”.
Portanto, agrade ao Senhor, demonstrando a sua fé nEle. Assim, você poderá viver coisas sobrenaturais na sua vida todos os dias. Pense nisso!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História