As armas forjadas não prosperarão

“Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor e o seu direito que de mim procede, diz o Senhor.”
(Isaías 54:17)

No momento em que vivemos, o mundo nos oferece insegurança em tudo. São doenças, assaltos, sequestros, assassinatos. E a cada dia fica pior. Mas, se olharmos para tudo isso com olhos naturais, ficaremos paralisados, sem ânimo para mais nada. E para completar, ainda tem as armadilhas do inimigo para nos tentar destruir. E muitas vezes usando pessoas próximas, para nos desejar o mal, com palavras negativas e inveja.
Porém, Deus nos prometeu em Sua Palavra que nenhuma arma forjada, nenhuma intenção maligna nos afetará. A Palavra diz que esta é a nossa herança, ou seja, é um dos nossos direitos como filhos de Deus. Por isto, não fique desesperado diante de alguma ameaça. Busque ao Senhor e ande na Sua presença. E peça sabedoria a Deus para tomar qualquer decisão. Deus protege aqueles que andam com Ele.
Por isto, fique em paz diante de qualquer situação em que o inimigo possa querer te fazer desistir. Deus cuida de você!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História