Dependente de Deus!

“Quando estou com medo, eu confio em ti, ó Deus Todo-Poderoso.”
(Salmos 56:3)

É muito fácil dizer que acreditamos em Deus quando tudo vai bem. No entanto, nem sempre vivemos dias felizes, o dia mau também chega, e por isto, precisamos estar preparados para sermos dependentes de Deus, pois, é nessas horas que vamos mostrar o quanto confiamos nEle. Todos os cristãos passam por esse processo.
Algumas vezes, Deus permite que passemos por momentos difíceis, mas devemos ser como o apóstolo Paulo, que disse em Filipenses 4:13. “Posso suportar qualquer coisa Naquele que me fortalece.” Ele passou por momentos bons e ruins, por isto disse isto.
Deus não quer que passemos por dificuldades e adversidades, mas, elas sempre existirão na nossa vida, e nelas seremos moldados.
No tempo em que vivemos, Deus está chamando a atenção do ser humano quanto a isso, para que a sua confiança esteja nEle, somente nEle. Deus quer que confiemos nEle e permaneçamos firmes na rocha, e assim, coisas estranhas podem acontecer ao nosso redor, mas não seremos abalados.
Portanto, aproveite cada momento da sua vida com sabedoria e discernimento, para enxergar as situações com olhos espirituais e ser mais dependente de Deus. Lembre-se que, Deus provê tudo aquilo que nós, Seus filhos, precisamos. Seja mais dependente e confiante Naquele que te criou, e te ama incondicionalmente. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História