Em Deus, faremos proezas!

“Em Deus faremos proezas, porque ele mesmo calca aos pés os nossos adversários.”
(Salmos 60:12)

Deus conhece cada um de nós. E Ele age na vida de uma pessoa, diferente da forma como age na vida de outra. Exemplo disso, são pessoas que vivem experiências fortes com Deus, recebem milagres e outras pessoas crentes estão com a vida igual à de todo mundo. Não sabemos exatamente o porquê disso, pois a Palavra de Deus é uma só e vale para todos.
No versículo em questão, diz que em Deus faremos proezas, (façanhas, ações extraordinárias, conquistas e realizações) mas, nem todo mundo consegue realizar este ato. Creio que devemos levar em conta um item fundamental para que as coisas aconteçam na nossa vida: a fé em Deus. O tamanho da nossa fé deve estar relacionado ao tamanho de Deus, não o tamanho em si, mas da Sua grandeza e poder.
Se você conhece a Palavra de Deus, não precisa viver ansioso. Deus é seu Pai e cuida de ti. Ele é a sua provisão, a sua cura, a sua paz e a sua segurança.
Não somos melhores do que ninguém, mas Deus tem um cuidado especial com aqueles que O obedecem e andam com Ele. Deus promete que faremos proezas, e Ele mesmo esmagará os pés dos nossos adversários.
E quanto mais você compreender e viver esta aliança com Deus, mais maravilhas da parte dEle você poderá vivenciar.
Portanto, busque mais intimidade com Deus diariamente, e além de conhecê-Lo melhor, ficará fortalecido para crer nos seus milagres. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História