Há tempo para tudo

 

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.”
(Eclesiastes 3:1)

Muitos cristãos conhece esse versículo. No entanto, quando precisam de uma resposta ou solução para algo, a ansiedade vem deixando-os inquietos, porque queriam a resposta para ontem.
Creio que Deus trabalha na nossa paciência, justamente porque somos imediatistas. E sofremos muito com isto. O nosso tempo não é igual ao tempo de Deus. O tempo de Deus é o tempo perfeito, para que tudo se cumpra.
Às vezes planejamos algo e definimos o tempo para acontecer. E acabamos colocando as nossas mãos, nos precipitando e causando problemas, e que se tivéssemos esperado mais um pouco, tudo se resolveria da melhor maneira.
Por isto, quando bater a ansiedade, a frustração ou a falta de esperança por algo que ainda não aconteceu, lembre-se que você tem um Deus e que Ele sabe o que é melhor para você e o tempo certo das coisas acontecerem na sua vida.
Ele vê à frente e quer te trazer a resposta perfeita, no tempo perfeito. Portanto, não se atormente por uma data ou pelo seu tempo. Aguarde o tempo de Deus.
Se você entregou a sua vida nas mãos de Deus, então, espere com confiança, pois, os planos dEle são sempre os melhores. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História