Lance fora a preocupação

“Se Deus cuida tão maravilhosamente das flores, que hoje estão aqui e amanhã já desaparecem, será que ele não vai, com toda a certeza, cuidar de vocês, gente de pequena fé? Portanto não se preocupem de forma alguma com a necessidade de comida ou bebida ou com a roupa.”
(Mateus 6:30-31)

Jesus estava ensinando que não devemos viver ansiosos e nem preocupados sobre o que vamos comer, beber ou vestir, ou seja, quanto às necessidades básicas da nossa vida, pois Ele conhece todas elas.
Ele quer dizer que de nada adianta viver ansioso, pois isso não mudará a situação. O que pode acontecer são apenas noites mal dormidas, gastrite, estresse ou até mesmo uma depressão. E com o surgimento desses males, os relacionamentos também podem ser afetados. Diante disso, o melhor a se fazer é entregar tudo nas mãos de Deus e confiar, pois, jamais encontraremos solução de algo por nós mesmos. Quem tem a melhor solução, é Deus.
Por isto, não importa a sua situação nesse momento, busque a Deus em primeiro lugar e Ele lhe dará a vitória sobre qualquer coisa.
Deus cuidou o povo no deserto por quarenta anos, alimentando e vestindo. Lembre-se que Ele é o mesmo, e ainda faz tudo isso e muito mais por aqueles que confiam e esperam nEle.
Alimente-se da Palavra e guarde-a no seu coração, e é assim que você adquirirá confiança e conseguirá descansar, crendo que Deus proverá tudo que você precisar. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História